Maquiagem inspirada na Kylie Jenner!

Oi meninas, tudo bem?
Como foi o fim de semana de vocês??

Começando a semana com o tutorial de maquiagem, resolvi fazer uma maquiagem inspirada na celebridade Kylie Jenner, pra quem não conhece ainda vou deixar algumas fotos aqui abaixo pra vocês conferirem! Maquiagem simples que da pra usar no dia a dia.

foto 868 IMG_3875

PROUTOS USADOS

PELE

-Primer fondation radiance da Laura Mercier
-Base Healthy mix serum da Bourjois (Cor:52)
-Po traslucido Neutral set da Ben Nye
-Corretivo healthy mix da Bourjois (Cor:51)
-Blonzer Laguna a Nars
-Blush Coralista da Benefit
-Iluminador Ligthscapede da Mac

OLHO

-Higthlighting Pencil da Sigma (Cor:matte)
-Paleta Naked Basics da Urban Decay
-Paleta Oh so special da Sleek
-Delineador em gel da Maybelline (Cor:preta)
-Rimel Two step mascara da Kingdom
-Lapis de olho da Mac (Cor:preta)

BOCA

-Lip Liner da Maybelline (Cor:Bage)
-Batom Honey Love da Mac

Gostaram do tutorial?
Nao esqueçam de curtir e compartilhar! ❤
Ate o próximo! Beijo no ❤

3 respostas em “Maquiagem inspirada na Kylie Jenner!

  1. Adorei o tutorial, Juh. Tu fica super bem de delineado, no meu caso, além de olho puxado eu tenho a pálpebra SUPER caidinha, e aí o delineado não fica tão bonito. 😦
    E essa Kylie nem parece ter 16 anos, né! 😮
    Estou aguardando novos vídeos, fiquei muito feliz que voltou. ❤
    Beijosss ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Ahhh obrigada mandi! ❤ Mas vc fica linda de qualquer jeito, e difícil de encontrar japa linda nesse Brasil igual vc *-*
      Estou acompanhando vc tbm, e espero muitos vídeos tbm heim!
      Beijoss :3

      Curtir

      • Ai Ju, muita bondade sua! ❤ Aqui onde eu moro nem tem muitos japas mesmo, em SP e Paraná tem mais né ? 🙂
        Pode deixar, Juh. Já estou vendo conserto pra minha camera e se Deus quiser vou voltar o mais rápido possível com vídeos em boa qualidade. ♥
        Beijossss

        Curtir

Deixe um comentário